fbpx
Plantão de Polícia

Pai e filho são assassinados a tiros em empresa no bairro Bela Vista 2 em Paracatu

Duplo Homicídio em Estabelecimento Comercial Choca Paracatu

No dia 14 de agosto, por volta das 16h40min, a Polícia Militar de Paracatu foi acionada após receber informações sobre um grave incidente envolvendo disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado no bairro Bela Vista II. Rapidamente, as equipes policiais chegaram ao local e identificaram duas vítimas, uma de 49 anos e outra de 24 anos, que infelizmente faleceram no local. Ambas as vítimas tinham antecedentes criminais, e uma delas estava cumprindo pena por um crime anterior.

Além das vítimas fatais, um terceiro indivíduo, um homem de 60 anos sem aparente envolvimento com o incidente, foi atingido por um disparo no tórax. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal para receber tratamento médico.

Vídeos obtidos pela polícia indicaram a presença de dois autores no local, ambos portando pistolas. Através de uma investigação minuciosa, a Polícia Militar conseguiu identificar os dois indivíduos envolvidos no incidente. Qualquer pessoa que possua informações sobre os autores é encorajada a denunciar pelo número de emergência 190, com garantia de absoluto sigilo.

O incidente chocou a comunidade de Paracatu, que agora espera por respostas e ações das autoridades para esclarecer os motivos por trás desse trágico acontecimento. A polícia continua trabalhando na investigação para determinar os detalhes e as circunstâncias do crime.

Foto: Cameras de segurança/ Edição de dupla imagem: Sputnik Voz do Povo

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo