Homem é preso transportando R$ 30 mil de cocaína em táxi com destino a Arinos
A Polícia Militar Rodoviária 3°Gp/1°Pel/ 16ªCia, nessa última quinta-feira (10) durante a realização de operação policial na MG-202, município de Arinos, na altura do quilometro 405, os militares deram ordem de parada ao veículo táxi que fazia a rota de Brasília a Arinos.
Durante a verificação a fim de prevenir o transporte irregular de passageiros foi observado que um passageiro demonstrou muito nervosismo e que, aparentemente, tentava ocultar dos militares uma bolsa que trazia consigo junto aos seus pés dentro do veículo.
Diante da atitude suspeita, foi solicitado que o passageiro desembarcasse do veículo e que apresentasse sua bagagem para verificação, sendo localizado no interior da mochila envolta em uma blusa de frio uma barra de substância de cor branca semelhante à cocaína.
A quantidade de drogas apreendida é significativa, uma barra de meio quilo de cocaína e coincide com o período de festas na cidade de Arinos.
O autor de 29 anos, disse aos militares que comprou a droga em Sobradinho/DF e levava para a cidade de Arinos com a finalidade de traficar na região. Relatou ainda que pagou cerca de 15 mil reais na droga e que ela lhe renderia a quantia de 30 mil reais.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e foi apresentado na delegacia de polícia Civil de plantão de Unaí.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários