Acidente na BR-040 nesta quinta deixa uma pessoa morta e 4 feridas
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito no final na manhã desta quinta-feira (15), na BR-040, em João Pinheiro, na Região Noroeste de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada no quilômetro 146 da rodovia, no sentido Capital / João Pinheiro, por volta das 11h.
Houve uma colisão entre dois carros, sendo um Fiat Doblò, placa de Brasília e um Fiat Uno, placa de João Pinheiro. Ainda conforme apurou o Sputnik Voz do Povo, o condutor do Fiat Uno, um homem identificado como Adelson Bebiano de Azevedo, popular “Nimim”, de 55 anos, morador da Vila das Almas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do Fiat Doblò, e mais 4 pessoas ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento UPA de João Pinheiro. Estiveram no local o Corpo de Bombeiros, SAMU e equipe de resgate da VIA 040. A pericia da polícia Civil, esteve no local e o corpo foi liberado para a funeraria são João Batista.
Possível dinâmica do acidente
Segundo informações o condutor do Veículo Fiat Doblò, ao tentar fazer uma ultrapassagem de uma motocicleta potente que estava deslocando para um encontro de motoqueiros e não conseguiu executar a ultrapassagem perdendo o controle do veículo, acessou a contramão da pista e colidiu com o Fiat uno, ficando ambos parados na mesma mão da rodovia.
Uma outra dinâmica também, foi lenvatada:
O motorista da Dobló, teria perdido o controle após uma curva, devido um travamento dos eixos. A polícia Civil, vai investigar as causa do acidente.
Foto: Acidente/Sputnik Voz do Povo – Foto: Vítima/Reprodução
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
Comentários