Condenado da justiça é preso pela Polícia Civil em Brasilândia de Minas
Em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um hom 34 anos, contra o qual constava mandado judicial por condenação. No momento da abordagem, realizada na última segunda-feira (24/7), o indivíduo também foi autuado em flagrante por resistência e falsa identidade.
O mandado de prisão contra o investigado foi expedido no dia 3 deste mês, sendo ele localizado trabalhando e comércio, às margens da MG 181, no bairro Porto. Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo apresentou outro nome, na intenção de não ser preso. Ele ainda simulou que estaria procurando pelo documento de identidade, ao ser informado que seria conduzido à delegacia, tentou fugir pelo lote vizinho. O homem foi contido pela polícia no momento em que tentava pular um muro e ainda tentou resistir à prisão.
Por entender que houve resistência ativa e apresentação de nome falso, o homem foi flagrado pelos crime de resistência e falsa identidade, além do cumprimento do mandado de prisão condenatória.
O foragido tinha duas condenações criminais definitiva pela prática dos crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo, cometidos entre 2013 a 2016 na região de Brasilândia de Minas.
Equipe: delegado Danniel Pedro; investigadores Bruno Rabelo e Matheus Brenner.
Foto: ilustrativa – Fonte: PCMG
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
Comentários