fbpx
Plantão de Polícia

Condenado da justiça é preso pela Polícia Civil em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um hom 34 anos, contra o qual constava mandado judicial por condenação. No momento da abordagem, realizada na última segunda-feira (24/7), o indivíduo também foi autuado em flagrante por resistência e falsa identidade.

O mandado de prisão contra o investigado foi expedido no dia 3 deste mês, sendo ele localizado trabalhando e comércio, às margens da MG 181, no bairro Porto. Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo apresentou outro nome, na intenção de não ser preso. Ele ainda simulou que estaria procurando pelo documento de identidade, ao ser informado que seria conduzido à delegacia, tentou fugir pelo lote vizinho. O homem foi contido pela polícia no momento em que tentava pular um muro e ainda tentou resistir à prisão.

Por entender que houve resistência ativa e apresentação de nome falso, o homem foi flagrado pelos crime de resistência e falsa identidade, além do cumprimento do mandado de prisão condenatória.

O foragido tinha duas condenações criminais definitiva pela prática dos crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo, cometidos entre 2013 a 2016 na região de Brasilândia de Minas.

Equipe: delegado Danniel Pedro; investigadores Bruno Rabelo e Matheus Brenner.

Foto: ilustrativa – Fonte: PCMG

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo