Operação Ártemis é desencadeada em Paracatu, pelo Ministério Público, Polícia Militar e GAECO
Operação Ártemis, desenvolvida pelo Ministério Público, Polícia Militar e GAECO, em Paracatu, tem por resultado apreensão de armas de fogo, droga e conduz 04 indivíduos para delegacia
Em Paracatu, nesse último domingo (16/07), às 06h, foi desencadeada em Paracatu, pelo Ministério Público, Polícia Militar e GAECO, a operação Ártemis, com foco em prevenir crimes de homicídio e aumentar ainda mais a segurança da população paracatuense.
Foram cumprindos 17 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, sendo apreendidos:
01 pistola Taurus .40,
01 pistola Canik 9mm,
01 revólver calibre 38,
01 carregador de pistola 9mm,
01 carregador de pistola .40,
18 munições 9mm,
04 munições calibre 38,
09 munições .40,
01 tablete de maconha,
01 soco inglês,
01 pássaro,
03 redes de pesca,
E outros objetos.
Também foram presos pela Polícia Militar, com apoio do Ministério Público e GAECO, 04 indivíduos comumente envolvidos em prática de crimes.
A Operação Ártemis contou com a atuação de 70 policiais militares e equipes do Ministério Público e GAECO.
A missão da Polícia Militar de Minas Gerais é garantir a segurança de todos contando com apoio da sociedade que, através das denúncias pelos telefones 181 (Disque Denúncia Unificado) e pelo 190, tem repassado informações relevantes para a obtenção dos resultados acima.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários