fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia Paracatu: Apreensão de motocicleta, remoção de veículo abandonado e agressão

MENOR É ABORDADO PELA POLÍCIA MILITAR EM MOTOCICLETA COM PLACA ALTERADA

Em Paracatu, no dia 11/07, por volta das 12h30min, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Projeto 21, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, que, ao perceber a presença da polícia, diminuiu a velocidade e deixou transparecer que fugiria para o matagal ali próximo, razão pela qual rapidamente foi abordado antes da fuga. Foi constatado pelos policiais militares que o condutor possuía somente 17 anos.

Em consulta ao sistema informatizado, a Polícia Militar identificou que a placa da motocicleta não era da moto que o menor conduzia, mas de uma Yamaha, YBR, cor preta; diante do fato, o menor foi conduzido para a delegacia e a motocicleta para o pátio credenciado.

OUTRA MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA CONDUZIDA POR MENOR É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO

Em Paracatu, no dia 11/07, por volta das 20h00min, durante operação Batida Policial no bairro Juscelino Kubitschek, a Polícia Militar abordou uma motocicleta Honda, CG, de cor preta, sem retrovisores e sem luz traseira, conduzida por um menor (17 anos). Quando os policiais pesquisaram a placa da motocicleta, constataram que a placa pertencia a uma Honda Bross, cor preta. Diante disso, a motocicleta foi removida e o menor apresentado à delegacia.

POLÍCIA MILITAR CHEGA AO LOCAL DE AGRESSÃO EM POUCOS SEGUNDOS E CONDUZ AUTOR TRANSTORNADO

Em Paracatu, no dia 11/07, por volta das 22h40min, no bairro Bom Pastor, o vigilante (47 anos) de um estabelecimento se encontrava no banheiro do referido local e, ao sair, deparou com um indivíduo de 32 anos na porta do banheiro; sem que a vítima falasse nada, o autor proferiu ameaças de morte contra a vítima e, na sequência, desferiu um soco no rosto da vítima que caiu, mas que levantou rapidamente para sair do local e já visualizou a equipe policial chegando e abordando o autor, que estava portando um canivete. O autor ainda quebrou vários itens do local. O autor foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia.

POPULAÇÃO DENUNCIA E POLÍCIA MILITAR REMOVE VEÍCULO ABANDONADO PELO PROPRIETÁRIO EM VIA PÚBLICA

Em Paracatu, no dia 11/07, por volta das 08h00min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um veículo Corsa Sedan estava abandonado no bairro Cidade Nova, e que indivíduos o utilizava para fazer consumo de drogas. O veículo estava com pneu furado e os moradores relatam que está nesta situação há um bom tempo. Diante do abandono do veículo e as denúncias dos moradores, a Polícia Militar removeu o veículo abandonado para o pátio credenciado.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo