fbpx
Emprego

Bracell abre vagas para Operador de Máquinas Florestais na cidade de João Pinheiro (MG)

A Bracell, líder global na produção de celulose solúvel, está com 50 vagas em aberto para operadores (as) de Máquinas Florestais para a cidade de João Pinheiro, Minas Gerais. São 30 vagas destinadas a operadores (as) de Máquinas Florestais II, ou seja, que tenham experiência na operação de equipamentos (Harvester e Forwarder) e, além disso, a companhia está com mais 20 vagas para operadores (as) de Máquinas Florestais I, em que a empresa irá oferecer um curso de formação específica para a operação da Harvester e Forwarder, com duração de 3 meses em parceria com SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, onde o selecionado já fará parte do time Bracell.
 
Para se candidatar, é necessário ter ensino fundamental completo e habilitação (CNH) nas categorias B, C, D ou E. Além disso, são diferenciais vivência em atividades rurais ou de campo, experiência com máquinas pesadas e disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.
 
Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, participação nos resultados, plano de saúde e odontológico – incluindo dependentes, vale alimentação, refeição no local de trabalho e transporte fretado (exclusivo para a cidade).
 
Os interessados para as duas categorias de operadores devem se candidatar para as vagas pelo site: https://averis.wd3.myworkdayjobs.com/pt-BR/RGE/job/Banco-de-Talentos—Mdulo-MG—Operadores-Colheita-I-e-II_R149978 até o dia 10 de julho de 2023.

Sobre a Bracell 
A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo e conta com operações no Brasil nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pernambuco. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Singapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos. A Bracell também é signatária do Pacto Global e dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) da ONU Mulheres. 

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo