fbpx

Homem é preso transportando drogas de João Pinheiro para Luizlândia do Oeste (JK)

Nesta quinta-feira (14) a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um individuo identificado M.D.P.R, teria ido de taxi até a cidade de João Pinheiro para buscar drogas, a fim de comercializa-las em Luizlândia do oeste.


De posse dessas informações os militares realizaram campana na avenida Pirapatos, local onde os taxistas chegam de JP. Ao avistar o taxi os militares realizaram a abordagem ao veiculo e lograram êxito em localizar (M) no interior do veiculo e juntamente com ele no interior de uma mochila azul foi localizado uma barra de 250 gramas de maconha, 15 buchas de substancia semelhante a maconha e uma balança de precisão.

O individuo foi preso e conduzido para a delegacia de João Pinheiro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: