fbpx
Plantão de Polícia

Homem acusado de colocar fogo em uma casa e furta equipamentos de uma escola é preso pela polícia Civil em Bonfinópolis de Minas

Na última quarta-feira (28) os Policiais Civis de Bonfinópolis de Minas, coordenados pela Dra. Fabiana Barreto, capturaram um indivíduo de nome J.V.S.O, apontado como autor do FURTO de um computador (CPU) na escola Estadual Cândido Uchô.

Conforme apurado, o indivíduo que é bastante conhecido no meio policial por diversos furtos e suspeito de incendiar a casa de uma de suas vítimas. O autor que faz parte do quadro de alunos da escola, se aproveitando do livre acesso ao local, entrou em uma das salas com diversos computadores e conseguiu subtrair uma CPU.

Após a Direção da escola entrar em contato com a Polícia civil, de imediato os investigadores foram em diligências para localizar e recuperar o objeto furtado.
O autor foi localizado e preso homiziado na residência da sua genitora.

No momento da ação, o autor correu e escondeu os pertences em um cesto de roupas que estava na cozinha, mas não obteve êxito.

Foram localizados dentro do cesto a CPU furtada na escola e um aparelho da marca Samsung furtado da casa de uma adolescente no dia 02/06.

O autor já possuí maioridade penal e responderá por furto qualificado e por receptação.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia e posteriormente para o presídio de Unaí, o qual ficará à disposição da justiça.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo