fbpx
Plantão de Polícia

Pinheirense é preso na madrugada em Franca/SP por falta de pagamento de pensão em João Pinheiro

Homem de 32 anos tinha um mandado de prisão em aberto em João Pinheiro (MG) por não pagamento de pensão alimentícia.

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Civil de Franca nesta quarta-feira, 21, por volta de 4h da madrugada, por falta de pagamento de pensão alimentícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM realizava uma ronda na região da avenida Adhemar Pereira de Barros, no bairro Brasilândia, quando suspeitou de dois indivíduos.

Ao abordar a dupla, foi identificado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de João Pinheiro (MG) por não pagamento de pensão alimentícia.

O homem, que era considerado procurado, foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo