fbpx
Bairro em Pauta

Moradores da Vila São Sebastião (Lages) reclamam da situação vivida no Distrito após as eleições 2020

Taxi do Leandro 24 horas ó mais rápido e barato da cidade! –

Com chuva dois postes ficam dependurados na Vila São Sebastião e morador grava vídeo reclamando da situação.

Com a chegada das chuvas os problemas reaparecem, e na Vila São Sebastião as reclamações são constantes, devido às obras de asfalto que não foram finalizadas no distrito.

No início da noite desta quarta-feira (17), um morador filmou a situação na rua Geraldo Souto, e reclamou muito do tratamento que o povo do distrito vem tendo quando o assunto é pavimentação no distrito.

No vídeo é possível ver que os postes ficaram seguros pela rede de alta tensão, com risco de queda a qualquer momento.

Um morador que não quis se identificar, em conversa com a nossa redação relatou que a empresa responsável pela obra, trabalhou apenas antes da eleição e que logo após o período eleitoral, não foi feito mais nada no distrito.

É importa lembra que a entrega da obra está fora do prazo, deveria ter sido finalizada no mês de abril de 2020, e com isso a comunidade sofre com vários problemas até em pontos onde o asfalto foi praticamente finalizado.

As ruas não contam com meio fio, e devido a isso as enxurradas invadem as residências que ficam nas localizações mais baixas.

Os moradores reclamam também da dificuldade enfrentada devido à falta de sinal de operadora de telefonia móvel.

Veja matéria gravada na comunidade logo após as eleições 2020, onde a situação somente piora a cada dia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo