fbpx
Minas em Foco

Jovem de 23 anos é morta com tiro na cabeça no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas

Geórgia Stefani de Oliveira Souza foi morta por um tiro na cabeça.

Na noite do último domingo (05), uma mulher de 23 anos morreu após ser baleada na cabeça por dois suspeitos em uma motocicleta no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo informações do Tenente Marinho da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 21 horas no cruzamento das ruas Maria Pereira da Silva e Professora Zilma dos Reis Xavier.

Acompanhada do namorado, a vítima Geórgia Stefani de Oliveira Souza voltava para casa, quando dois rapazes em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram disparos na direção dos dois.

Geórgia foi atingida por apenas um disparo na cabeça e faleceu na hora. Já o namorado da vítima, foi atingido na parte inferior da perna direita, porém recusou atendimento médico.

Devido ao fato de que o namorado da moça possui passagens policiais por crimes diversos, incluindo homicídio, a PM acredita que os suspeitos pretendiam mata-lo.

Os militares já identificaram os possíveis suspeitos de cometerem o homicídio e tentativa de homicídio e realizam diligências no intuito de localizá-los e recuperarem a arma de fogo usada no crime.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo