fbpx
Plantão de Polícia

Bandido armado com faca assalta mulher no Centro de João Pinheiro

A Polícia Militar (PM) após ser acionada via 190, nesta última segunda-feira (03), se deslocou até o centro da cidade onde receberam informações da vítima, uma mulher de 30 anos, Operadora de Caixa, que os informaram que havia saído do trabalho em direção a sua residência e ao passar pela rua, Frei Dionísio, no centro de João Pinheiro, foi assaltada.

De acordo com a vítima ela foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos, sendo que um trajava blusa amarela, bermuda branca e boné escuro; o segundo trajava camiseta cinza, bermuda de cor preta e boné, ambos utilizavam mascaras encobrindo o rosto.

A vítima contou que o indivíduo de blusa amarela sacou uma faca da cintura, e aproximou a faca em sua costas e segurou a bolsa, e mediante ameaças revirou seus pertences não encontrando dinheiro, então resolveu apoderar-se de seu celular, um SAMSUNG J² de COR PRETA. Após o delito os suspeitos fugiram sentido ao bairro Cais.

A vítima após o ocorrido, seguiu sentido a sua residência sem fazer contato com a Polícia Militar, e em diálogo com seus familiares (resolveu) acionar a Polícia Militar cerca de 40 (quarenta) minutos após os fatos.

Os militares realizaram intenso rastreamento juntamente com as outras guarnições no turno, onde através de câmeras de segurança do comércio local, visualizaram dois suspeitos com as mesmas características, porém, não foi possível reconhecer nitidamente tais indivíduos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo