fbpx
Plantão de Polícia

Homem é indiciado pela Polícia Civil por divulgação de cenas de sexo envolvendo uma mulher de 27 anos em Brasilândia de Minas

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, concluiu inquérito policial com indiciamento de um jovem de 25 anos de idade, por divulgar vídeos íntimos com cenas de sexo em redes sociais, sem autorização da vítima, mulher de 27 anos de idade.

As investigações foram iniciadas tão logo as imagens da vítima começaram a circular em redes sociais, em fevereiro de 2022, na cidade de Brasilândia de Minas.

O investigado foi indiciado pelo crime do art. 218-C do Código Penal em que aduz ser crime – (…) distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, (…) registro audiovisual que contenha (…) sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia – cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

A Polícia Civil de Minas Gerais segue realizando a investigação criminal de forma eficiente e eficaz contribuindo com a redução da criminalidade no município de João Pinheiro e Brasilândia de Minas.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo