fbpx
Minas em Foco

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Unaí

Em Unaí no dia 05 de setembro, por volta das 22h20min, os policiais militares foram informados através de uma denúncia anônima, que no interior de um bar localizado na avenida, Governador Valadares, no centro da cidade, havia um homem ostentando uma arma de fogo, tipo (pistola).

No local, um homem de 34 anos foi abordado e foi localiza uma munição intacta de calibre 380. Aos policiais, ele relatou que possui a autorização para a posse de arma de fogo e munições e acrescentou ainda que possuía uma pistola calibre 380, que escondeu no interior do bar.

Acrescentou ainda que reside na cidade de Uberlândia e que estaria na cidade a trabalho.
Após as buscas, foi localizada uma sacola plástica contendo uma pistola calibre 380, com 19 munições intactas, um carregador com 19 munições e mais 11 munições intactas que estavam avulsas.

O homem apresentou os documentos do armamento que o autorizam exercer as atividades de caça e tiro desportivo. Embora tenha apresentado a documentação em dia, foi constatado que ele portava a arma de fogo em desacordo com a legislação que regulamenta a concessão do porte, além de estar em um bar e fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com a pistola e munições apreendidas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo