Minas em Foco

PM prende homem que furtava lápides dos túmulos do cemitério Santa Cruz em Paracatu

POLICIA MILITAR RECUPERA DEZENAS DE LÁPIDES FURTADAS DOS TÚMULOS DO CEMITÉRIO SANTA CRUZ. O AUTOR DOS FURTOS E O RECEPTADOR DOS MATERIAIS FORAM PRESOS

Em Paracatu, no dia 08/04/23, por volta de 15h33min, os policiais militares realizavam patrulhamento pela área central da cidade quando depararam com um indivíduo de 21 anos carregando uma sacola contendo cinco lápides de túmulos.

O homem confessou que havia furtado as lápides no cemitério Santa Cruz. Os militares realizaram contato com a administração do cemitério e foi lhes relatado que recentemente diversas lápides haviam sido furtadas.

Ele, disse que vende as lápides em um ferro velho na rua Vênus no bairro Amoreiras. Os militares deslocaram até o ferro velho onde encontraram outras 34 lápides de túmulos.

O homem de 64 anos, proprietário do ferro velho, relatou que compra as placas pelo valor de 5 reais o quilo. Diante dos fatos o autor de 21 anos foi preso por furto.

O homem de 64 anos, proprietário do ferro velho, foi conduzido por receptação. O material foi apreendido para ser devolvido aos seus respectivos túmulos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo