fbpx
Minas em Foco

Homem é morto a tiros após acidente e discussão de trânsito no bairro Chapadinha em Paracatu

BRIGA DE TRÂNSITO NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO (19) TERMINOU EM HOMICÍDIO E POLÍCIA MILITAR CONSEGUE PRENDER UM DOS AUTORES E SEGUE EM DILIGÊNCIA PARA CAPTURA DO SEGUNDO INDIVÍDUO

O trânsito é capaz de tirar a paciência até das pessoas mais tranquilas e, em algumas situações, a intolerância causa brigas que podem terminar em morte.

Em Paracatu, no Noroeste Mineiro, um homem foi assassinado a tiros depois de se envolver em um acidente e perseguir o motorista do veiculo que colidiu contra sua motocicleta. A história trágica resultado da impaciência nas vias e da falta de dialogo para resolver os problemas do dia a dia.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Bairro Chapadinha, na noite do último domingo (19) em Paracatu. Segundo as informações, no local um indivíduo havia sido baleado após desentendimento no trânsito na esquina da rua Rogerio Pereira Gonçalves com a Travessa Onze. Ao chegarem ao local, os militares localizaram Marcio Martins de Souza, de 32 anos, ao solo, vítima de seis disparos de arma de fogo. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais foram informados que outra pessoa de 37 anos, também havia sido atingida por disparos, quando estava observando o desentendimento entre as partes. A vítima foi atingida na virilha por um dos disparos direcionados à Marcio, vítima do homicídio.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que os disparos aconteceram após um dos indivíduos envolvidos ter chamado outras pessoas ao local, estas que chegaram com uma arma de fogo. Após desentendimento de um destes com a a vítima, ele veio a deferir os disparos que levaram a vítima à óbito.

Ainda segundo as informações apuradas, a vítima e outras pessoas, teriam perseguido o motorista do veículo após o acidente, que resultou na morte de Márcio.

Durante as diligências, os militares lograram êxito em capturar um dos indivíduos e seguem no rastreamento para localizar e prender dois outros autores. A Polícia Militar solicita que quem tiver informações que possam ajudar nas diligências, faça uma denúncia anônima via 190.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo