fbpx
Minas em Foco

Homem é multado e preso por estuprar duas cachorras em Unaí

APÓS SOLICITAÇÃO, POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE PRENDE AUTOR PELA PRÁTICA DE ZOOFILIA EM UNAÍ

Neste dia 23 de março de 2023, chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Meio Ambiente através de denúncia, de que na região da zona rural de Unaí, Noroeste de Minas Gerais, estava ocorrendo o crime de zoofilia.

Diante das informações, uma guarnição policial deslocou-se até o local mencionado a fim de verificar a veracidade dos fatos narrados, ocasião em que através de relatos de testemunhas foi confirmada a prática de zoofilia.

As duas cachorras, que sofreram os abusos foram levadas até uma clínica veterinária, onde logo após serem atendidas pelo médico veterinário foram liberadas.

Uma das cachorras foi liberada para a sua proprietária e a outra cachorra foi confiada em depósito a uma cuidadora de animais em situações de abandono e maus-tratos.

O autor foi localizado pelos policiais, preso e levado à Unidade de Saúde do Município para ser medicado e posteriormente conduzido ileso até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Unaí.

Foi confeccionado o auto de infração administrativa em desfavor do autor no valor de R$ 2.515,00 pelo crime de maus-tratos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo