fbpx
Plantão de Polícia

EM PARACATU – Denuncias Anônimas Ajudam a Policia Militar Localizar Dupla de Traficantes que Entregavam Drogas a Delivery no Centro da Cidade

Em Paracatu/MG, nesta última quarta-feira (3), por volta das 15h46min, diante de denúncias anônimas informando sobre tráfico ilícito de drogas por um homem de 19 anos de idade, residente no Beco Severiano Silva Neiva, no bairro Alto do Açude, os policiais militares, após realizarem levantamentos e diligências informadas nas denúncias, abordaram uma mulher de 21 anos de idade, a qual reside no Beco do Açude, também no bairro Alto do Açude.

A abordagem aconteceu na Rua José de Sousa Mundim, no Centro de Paracatu e durante a entrevista inicial, a mulher informou que tinha acabado de receber drogas do traficante no bairro Alto do Açude, onde ele determinou que ela deslocasse até as proximidades do Banco do Brasil e entregasse um tablete grande de maconha a um comprador/cliente.

Pelo transporte e entrega da droga ao usuário, trabalho este popularmente conhecido como “mula”, a mulher receberia R$ 450,00 pela venda e, como pagamento pelos seus serviços, uma porção de maconha para o seu próprio consumo. A mulher entregou aos militares um tablete grande e uma porção pequena de maconha.

Os militares deslocaram até a residência do traficante alvo das denúncias e nas proximidades do imóvel onde ele mora, foi localizado dentro de um saco de pipoca, dois tabletes de tamanho médio de maconha e uma bucha da mesma substância, embalados e prontos para o comércio.

O traficante e a mulher que fazia o transporte das drogas foram presos em flagrante e as drogas apreendidas. Foram apreendidos ainda os telefones celulares deles, pois podem elucidar todo o esquema de tráfico de drogas, com entregas a delivery, mostrando que o mundo do crime também está se adequando aos tempos de pandemia, com a venda e entrega de drogas em domicílio. Os conduzidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo