fbpx
Minas em Foco

Foragido acusado de matar jovem na frente da filha em Patos de Minas é preso em Paracatu

Crime ocorreu em abril de 2022 e autor dos disparos estava foragido desde então. Jovem foi encontrado em uma academia

Tiago Francisco Pereira, de 26 anos

Foi preso em Paracatu, no Noroeste de Minas, um jovem de 26 anos indiciado por matar a tiros Tiago Francisco Pereira, de 26 anos, em Patos de Minas. O crime ocorreu em abril de 2022, e o autor dos disparos estava foragido desde então.

A prisão foi realizada na última quinta-feira (9), em uma academia no Bairro Jóquei Clube. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi encontrado após denúncias apontando que ele frequentava o estabelecimento.

Vítima foi morta na frente da filha

Por volta de 12h30, a PM foi chamada para ir até a Rua Guararapes, no Bairro Caramuru, com a informação de que havia uma pessoa caída no chão. Quando chegaram, os militares já encontraram o jovem morto.

Segundo o delegado de Homicídios, Luís Mauro Sampaio Pereira, o suspeito havia sido atingido por disparos da vítima anteriormente, em outra ocasião. Após esse ocorrido, o suspeito foi atrás do jovem e o matou.

“O suspeito se aproximou, foi até a vítima e efetuou um disparo no rosto do jovem, que morreu na frente da filha menor de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu para socorrer a vítima, mas o óbito foi constatado pela equipe no local”.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo