fbpx
Minas em Foco

Dupla é presa em Paracatu por tráfico e crimes patrimoniais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou hoje (8/3) operação em Paracatu, no Noroeste do estado, que resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação policial foi planejada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor dos investigados, que têm envolvimento no tráfico de drogas, homicídios e crimes patrimoniais. Foram apreendidas 50 porções de maconha, uma pistola calibre 380, 11 munições do mesmo calibre, seis munições calibre 38 e R$ 385.

Esta é a segunda ação repressiva e qualificada da PCMG na cidade durante a semana. Na segunda-feira (6/3), policiais civis cumpriram mandado de prisão contra um homem investigado por diversos furtos. As investigações apontaram que durante o período noturno e mediante arrombamento, ele subtraía bens de comércios de Paracatu. Foram identificados seis crimes cometidos pelo preso.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo