Homem agride gerente e destrói produtos em loja da Magazine Luiza
A Polícia Militar prendeu o homem após quebrar diversos produtos em uma unidade do Magazine Luiza, em Ponte Nova (MG)
Na manhã desta segunda-feira (27) a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na loja Magazine Luíza, onde os policiais se depararam com o autor Antônio Daniel, que quebrava inúmeros objetos, mercadorias da loja do tipo TVs, cafeteiras, aspiradores, celulares, eletrodomésticos, em geral.
Diante a situação os militares deram voz de prisão ao senhor Antônio Daniel.
Os militares conversaram com a gerente da (Magazine), ela informou que o senhor Antônio Daniel, ao chegar à loja solicitou a troca de uma mercadoria, uma caixa de som que havia adquirido, contudo, o autor foi informado que não seria possível realizar a troca, pois, já havia ultrapassado o prazo de 7 dias para a realização da troca do seu produto, uma vez que já faz 12 dias que o senhor Antônio Daniel havia comprada mercadoria.
Ela contou que o autor foi orientado a procurar os seus direitos junto aos órgãos competentes o PROCON, bem como ir até à assistência técnica para fazer manutenção do produto.
No momento em que informaram o autor a negativa da troca, ele exaltado começou a quebrar as mercadorias da loja, com isso a gerente tentou segurar o homem e recebeu o empurrão, vindo a cair ao solo e sofreu um desmaio.
Valores dos produtos danificados, não foi informado, devido a grande quantidade e a falta de conhecimento técnico, o prejuízo vai ser informado posteriormente pela loja.
A polícia militar ao questionar a versão do autor, ele relatou que adquiriu uma caixa de som no dia 10/02/2023, para realizar uma manifestação popular contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas que devido à caixa de som está com defeito, procurou a loja para reclamar, mas que neste dia foi orientada a procurar assistência técnica.
Ele disse que procurou a assistência técnica, mas foi informado que a caixa não atende as especificações requeridas, bem como a bateria que estava na caixa era de lanterna e não a bateria que vem no produto.
Ele assumiu que retornou na data de hoje a (loja) para resolver o problema, mas após a negativa da gerente, por causa do prazo de troca estar ultrapassado, começou a quebrar o estabelecimento de raiva.
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