fbpx
Em cima do Fato

Cães farejadores do Canil PBRESC de Uberada são enviados para buscas por Fernando Lubito na Fazenda Chapadinha em João Pinheiro

O delegado da polícia Civil falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (17).

Delegado Danniel Pedro

As buscas por Fernando Tavares Lubito, de 32 anos, se intensificaram nesta sexta-feira (17), com apoio do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais e da policia Civil de Minas Gerais, representada pela 6º delegacia de João Pinheiro e também do Canil PBRESC de Uberada, que enviou dois cães farejadores do Pelotão de Buscas e resgate, que disponibilizou também um bombeiro militar especialista em trato com os animais.

Fernado, desapareu na noite da última segunda-feira, (13) na Zona Rural de João Pinheiro, e ainda não se sabe o que pode ter acontecido com o rapaz.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo