fbpx
Estradas e Rodovias

Dra. Luciana é a primeira pessoa vacinada com a CoronaVac em João Pinheiro

Bebidas e Cia
Se a cerveja acabar já sabe onde ligar! (38) 3561 6050 – (38) 99890-6050
Iniciou nesta quarta-feira (20) a vacinação contra covid-19 em João Pinheiro

A primeira pessoa a ser vacinada foi da equipe da linha de frente da Saúde, Dra. LUCIANA da Tenda da Covid-19, e em seguida os profissionais da saúde que também estão na linha de frente de risco.

Após a vacinação da equipe de frente, os trabalhos de vacinação iniciaram no asilo Santana, onde a primeira interna a ser vacinada foi a senhora ‘LALOGA” idosa de 80 anos de idade, primeira interna, residente, e logo em seguida foram vacinados todos os internos e funcionários.

As vacinas chegaram em um momento crucial no município onde atualmente inúmeros casos de Covid-19 estão sendo confirmados diariamente pela Secretaria de Saúde. Seguindo o protocolo de prioridade do estado, os idosos do asilo são do grupo de risco, institucionalizados e agora podem se sentir mais protegidos diante do vírus.

De acordo com informações da secretaria da saúde outras remessas da vacina irão chegar na próxima terça-feira, e que a vacinação vai seguir o protocolo apresentado pelo estado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo