Homem que matou garota de 21 anos que esbarrou nele em festa religiosa é preso pela Polícia Civil
PCMG prende suspeito de cometer homicídio durante festa religiosa
s conduzidas pela equipe da Polícia Civil em São Francisco apontam que o crime foi motivado por um esbarrão acidental entre vítima e suspeito, durante uma festa religiosa de São Sebastião. Após o incidente, conforme apurado, o suspeito surpreendeu a vítima com uma facada no abdômen dela, ferindo-a gravemente. Depois, ele perseguiu outras duas pessoas que correram. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No dia do crime o suspeito fugiu e não foi localizado. Ele compareceu na delegacia alguns dias depois e alegou que, após discutir com a vítima, usou um canivete para atacá-la.
O delegado Rodrigo Gomes Loureiro revela que segundo os relatos das testemunhas e elementos técnicos coletados no inquérito policial, a versão apresentada pelo suspeito não se sustentou. O delegado ainda ressalta que representou pela prisão do investigado em decorrência do crime cometido, bem como, pelo fato dele ter ameaçado outras pessoas no povoado, utilizando-se de arma branca. “As testemunhas foram unânimes em afirmar que o investigado é conhecido por ser uma pessoa agressiva”, esclareceu o delegado.
O homem foi abordado e preso quando pilotava motocicleta na rodovia MG-402. Após os trabalhos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários