fbpx
Estradas e Rodovias

Caminhão fica completamente destruído após incêndio na MGC-354 em Patos de Minas

Compareceu na sede da 10ª Cia PM RV, um usuário da via, o qual nos informou que havia um caminhão pegando fogo no km 172 da rodovia MGC 354, no município de Patos de Minas.

Os militares de imediato deslocaram ao local, onde depararam com o caminhão VW/23.230 Worker 6×2, cor branca, emplacado no município de Arapua em chamas, ocupando parte da via no sentido decrescente e faixa de domínio, bem como o seu condutor de 47 anos, ileso, e desembarcado próximo ao veículo.

Segundo o condutor já havia acionado o corpo de bombeiros militar para conter o fogo do veículo.

O local, foi sinalizado até a chegada das guarnições do corpo de bombeiros, que fizeram o rescaldo do fogo, controlando assim o incêndio.

A cabine do caminhão foi totalmente queimada, bem como parte da carga, (palha de milho).

Segundo o condutor, transitava no veículo, quando percebeu o início do incêndio por baixo da cabine; que parou o caminhão, e em seguida o fogo se alastrou, que não conseguiu conter as chamas antes que elas se espalhassem.

Após os bombeiros realizarem seus trabalhos, o veículo foi liberado para o responsável pela empresa a qual o caminhão pertence; o mesmo ficou de providenciar o transbordo do restante da carga que ficou no caminhão, bem como a sua retirada do local.

O condutor, foi orientado e liberado no local.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo