Homem acusado de tentar matar a namorada na noite de Natal é preso pela polícia Civil em Unaí
Nesta última segunda-feira (2/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão temporária de um homem, de 30 anos, suspeito de cometer tentativa de feminicídio em Unaí, região Noroeste do estado. A motivação do crime teria sido ciúmes.
Entenda o caso
A PCMG representou pela prisão temporária, após denúncia de agressões por parte do investigado contra a namorada durante as comemorações de Natal, no domingo (25/12). A vítima chegou a ficar hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em decorrência das graves lesões provocadas. A mulher já se encontra em segurança, porém o estado de saúde dela é debilitado, assim como o psicológico abalado.
Os investigadores trabalharam incessantemente desde a expedição da ordem judicial para localizar o investigado. Após repercussão nas redes sociais, hoje o homem acabou se apresentando na Delegacia de Polícia.
A investigação foi realizada pelas equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e de investigação de homicídios da PCMG em Unaí.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa
Comentários