fbpx
Últimas notícias

Homem cai de altura de 3 metros ao tentar entrar em barco que estava ancorado em Cais nas águas do Rio São Francisco

Por volta das 04:30h de hoje (17), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Januária foi acionada, através do telefone de emergência 193, para atender uma ocorrência de vítima de queda de altura que se encontrava em uma embarcação nas águas do Rio São Francisco.

No local, tratava-se de uma vítima que ao tentar descer para seu barco, que estava ancorado no Cais, em virtude da cheia do Rio São Francisco, não obteve êxito e veio a cair de uma altura de aproximadamente 3 mts.

A vítima, homem de aproximadamente 40 anos, encontrava-se no interior do seu barco, com muita dor na região das costelas.

Após estudo de situação, fazendo uso de EPIs e demais materiais necessários, os militares acessaram a beira Cais e efetuaram um rapel para acessar a vítima no interior barco.

Após acessar a vítima e prestar o primeiro atendimento, ela foi conduzida até a margem em uma embarcação do CBMMG.

Com apoio de uma equipe do SAMU e seguindo procedimento conforme protocolo de APH a vítima foi retirada da embarcação e conduzida até HPS pela equipe Samu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo