Polícia Civil realiza operação “Retomada” em João Pinheiro contra crimes a dignidade sexual e patrimônio
A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro,deflagrou na madrugada de hoje (28/12/2022) operação com objetivo de reprimir a criminalidade em todos os bairros de João Pinheiro em razão das datas festivas de fim de ano, onde há uma maior circulação de pessoas, valores e mercadorias nas ruas, ocasionando um aumento de crimes, principalmente patrimoniais.
Foram realizados diversos cumprimentos de mandados de prisão envolvendo crimes contra a dignidade sexual e patrimônio, além de uma prisão em flagrante, em que houve apreensão de arma de fogo.
A operação foi denominada RETOMADA em alusão ao ato de devolver às famílias residentes no município de João Pinheiro e adjacências a paz e a tranquilidade, protegendo-as nesse perídio de fim de ano.
As investigações tramitam no âmbito da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, sob o comando dos Delegados de Polícia Danniel Pedro e Patrícia Amaral. A operação conta com a participação de 13 (treze) Policiais Civis, sendo 2 Delegados, 3 Escrivães e 8 Investigadores de Polícia.
Maiores informações serão repassadas após a conclusão das diligências.
Esteve a frente da operação os delegados;
Danniel Pedro L de A da Conceição
Delegado de Polícia Civil de João Pinheiro
Patrícia Amaral de Oliveira
Delegada de Polícia Civil de João Pinheiro
Comentários