fbpx
Estradas e Rodovias

Capotamento na MG-181 deixa quatro feridos e um pinheirense morto

Aconteceu na manhã deste sábado (24), um acidente grave na MG 181 (estrada para Brasilândia de Minas), na altura do KM 173, por volta de 05h.

O condutor do Ford Fiesta G. R. P. 38 anos, relatou que estavam trabalhando de segurança em um evento na cidade de Brasilandia e que por volta das 05:00hs retornavam para João Pinheiro, foi quando transitava na MG 181 KM 174 sentido Brasilandia a Joao Pinheiro, momento em que percebeu um barulho diferente no veiculo provavelmente um pneu que havia estourado, foi quando perdeu o controle direcional do veiculo vindo a chocar se contra varias arvores as margens da rodovia na mão contraria de sua direção, havia 05 acupantes no veículo, 04 vítimas de ferimentos, e 01 vitima fatal.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o acidente do tipo capotamento aconteceu após um pneu do veículo estoura e o motorista perde o controle vindo a sair da pista e capotar em seguida.

Dentro do veículo no momento do acidente haviam 5 vítimas em que 4 delas estavam fora do veículo no momento da chegada do resgate da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro, uma já em óbito, constatado pela médica do SAMU, que se fez presente no local.

A vítima fatal identificada como Márcio Alves, aproximadamente 30 anos, foi ejetada do carro durante o capotamento, o condutor foi encontrado consciente e orientado ainda dentro do automóvel. Após manobras de desencarceramento o condutor foi retirado e repassado para a equipe do SAMU.

Todas as vítimas foram transportadas para a UPA 24 horas de João Pinheiro. O local ficou sob a guarda da Polícia Militar que se fez presente no local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo