Paciente do SUS denuncia ex-diretor da UPA e do Hospital Municipal de João Pinheiro de vender vagas de cirurgia no Sistema Único de Saúde
O Sputnik Voz do Povo, entrevistou uma mulher de 50 anos, que afirma ter sido vítima de corrupção para ter acesso à cirurgia em João Pinheiro.
Em entrevista exclusiva ao jornalista Jéferson Sputnik, a mulher afirma ter pagado a quantia de R$ 650,00 por um procedimento em Belo Horizonte, e que o chamado “Esquema de vendas de Vagas” é organizado pelo ex-diretor Osmar Xavier, que recentemente foi afastado do cargo devindo uma investigação que segue em segredo de Justiça por uma outra acusação ao qual o Sputnik Voz do Povo, não pode falar devido uma liminar expedida pelo juiz, Sr. Maurício Pinto Filho, da comarca de João Pinheiro, que prever uma multa de R$ 10 mil, caso o assunto seja veiculado pelo Canal por se tratar de um processo em segredo de justiça.
O vereador Mario Luiz, disse durante a reportagem ter apresentado denuncia na Polícia Federal e no Ministério Público Estadual, de denúncias recebidas de outras vítimas. O vereador disser que no processo tem cópia de (Pix) que teria sido feito de uma vítima para um dos envolvidos no que seria um esquema de corrupção.
Acompanhe a entrevista com a suposta vítima agora na íntegra no canal Sputnik Voz do Povo.
Todas as informações aqui veiculadas são de responsabilidade das partes envolvidas e não representa a opinião do jornalista e nem do Canal Sputnik Voz do Povo.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários