fbpx
Estradas e Rodovias

Bandidos desligam sistema de câmeras de segurança é invadem escola no bairro Santa Cruz

A Escola Estadual José Romero da Silveira- NEEC, teve suas câmeras de segurança desligadas e bandidos invadiram o interior da escola onde vários objetos foram furtados.

A polícia militar, compareceu na rua Izidoro Nicolau de Araújo, no bairro Santa Cruz, onde a solicitante de 53 anos, relatou aos militares que ao chegar para trabalhar, percebeu que o padrão de energia elétrica estava desligado, deslocando até o mesmo e religando-o. Em seguida deslocou até a cantina e percebeu que o portão da frente do refeitório estava arrombado e ao vistoriar a cantina percebeu que diversos produtos tinham sido furtados, sendo eles: diversos gêneros alimentícios, 03 botijões de gás, sendo 02 deles cheio e 01 vazio, 01 liquidificador, enxovais e utensílios de cozinha.
Os militares fizeram a checagem das câmeras de segurança, constatando que o equipamento parou de gravar por volta de 22h40min, do dia 19/02/2020 e retornando à gravação após a solicitante ter religado o padrão de energia elétrica. Não foram apontados suspeitos.
Rastreamento foram feitos pela polícia militar com intuito de identificar a autoria dos fatos e recuperar os produtos furtados.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo