Jovem é morto com vários tiros na cabeça no bairro JK em Paracatu
Motivo do crime ainda é desconhecido, mas informações preliminares que tenha sido acerto de contas provenientes de rixas no mundo do crime: A polícia está em diligências para desvendar o caso
Na tarde desta sexta-feira (14), um jovem inicialmente identificado vulgarmente como sendo “Manchinha”, de 27 anos, velho conhecido no meio policial, foi atingido com vários disparos de arma de fogo. O Sputnik Voz do Povo, apurou que o crime aconteceu após a vítima ter levando uma motocicleta em um lava-jato, onde teria iniciado uma confusão.
O jovem foi encontrado pelos militares da Polícia Militar, sem sinais vitais, na rua Cristóvão Colombo, no Bairro JK em Paracatu.
A cena do crime digna de filme de terror mostra a cabeça do jovem totalmente destruída devido a grande quantidade de disparos recebidos. Sangue e massa encefálica, esparramados pela rua.
A perícia também recolheu os cartuchos que estavam no local; as equipes obtiveram retorno informando que os disparos de arma de fogo, que teriam começado na rua BERNARDO OSÓRIO, quando a vítima estava chegando à casa de um conhecido. Que dois indivíduos teriam chegado em uma RENEGADE e, na sequência, teriam descido do veículo atirando; a vítima teria saído correndo com os indivíduos em seu encalço atirando; que alguns minutos antes dos disparos, a vítima estaria conversando ao telefone com um indivíduo e que os dois estariam combinando de se encontrarem para resolver pendências. As investigações seguirão no intuito de localizar e prender os autores do homicídio.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários