fbpx
Estradas e Rodovias

Pai, mãe, filhas e avô morrem em colisão com ônibus na BR-040, em Felixlândia

Uma tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29) na BR-040, próximo à cidade de Felixlândia, deixando cinco pessoas mortas, todas da mesma família, moradores do bairro Alto da Colina em Paracatu.

A informação sobre o quinto óbito, foi apurada pelo Jornalista Jeferson Sputnik, junto a Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas, mas não foi informado se a vítima era passageira do veiculo de passeio ou do ônibus. O jornalista, entrou em contato com familiares, que confirmaram que todas as vítimas, são da mesma familia, moradores do Alto da Colina, bairro de Paracatu. Pai; Michael Victor. Mãe; Bruna. Filhas; Maria Clara e Maria Cecilia. avô; Laeste.

O acidente aconteceu por volta das 04h20m, quando o motorista do carro de passeio teria tentado fazer uma outra passagem e colidiu frontalmente com um ônibus. 

O grave acidente deixou 5 vítimas fatais na BR-040 no KM 373, próximo a cidade de Felixlândia, segundo informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, o veículo de passeio é do município de Paracatu. Foi confirmado que nele tinha 3 adultos e duas crianças, todos morreram ainda no local, uma das crianças sendo arremessada para fora do veículo.

O motorista do ônibus foi levado ao Hospital em estado de choque.

A empresa responsável pelo transporte dos passageiros entrou em contato com a redação do SputniK Voz do Povo.

NOTA – A respeito do acidente envolvendo um de nossos veículos, hoje (29/3), por volta de 5h, no km 372 da BR040 (altura de Felixlândia) e que seguia do Rio de Janeiro para Brasília com 46 passageiros, a UTIL (Rápido Federal à serviço da UTIL) informa que não houve feridos no ônibus e que todos já seguiram viagem em outro carro da empresa. O motorista, que não se feriu, ficou bastante abalado e já está recebendo atendimento psicológico pela empresa. Segundo relatos de passageiros e do motorista, o veículo de passeio invadiu a contramão da pista colidindo de frente com o ônibus. A empresa lamenta a morte dos integrantes da mesma família que estavam no carro de passeio e está contribuindo com as autoridades.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo