Jovem inocentado da morte de João Broa mata a esposa a tiros em Nova Serrana
Recentemente o autor foi acusado de matar um homem conhecido como João Broa, no municipio de João Pinheiro, mas foi colocado em liberdade por falta de provas.
Crime foi registrado nesta sexta-feira (30) no Bairro Jefferson Batista de Freitas. PM informou que ele teria tentado roubar uma caminhonete durante a fuga, mas foi contido.
Uma jovem Débora Souza, 25 anos, foi morta a tiros no Bairro Jefferson Batista de Freitas, em Nova Serrana, na madrugada desta sexta-feira (30). O companheiro dela confessou o crime e foi detido na BR-262, próximo a Pará de Minas. A motivação do crime não foi informada.
Militares do Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local do crime. Após os trabalhos de rotina, o corpo da jovem foi liberado para o serviço funerário.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, José Lucas Alves de Araújo, de 26 anos, teve ajuda de outra pessoa para fugir do local do crime. Durante a fuga, o rapaz roubou uma caminhonete de uma granja e seguiu pela BR-262, até o momento em que foi abordado por militares de Pará de Minas e Juatuba. A arma do crime estava com o suspeito e foi apreendida.
Ainda durante rastreamento, foi detido um homem de 32 anos, que teria ajudado o suspeito a fugir do local do crime, segundo a PM.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários