Mulher de 33 anos é encontrada sangrando e aos gritos após sofrer Violência doméstica no P.A Riacho Claro em Arinos
Em ARINOS, no último domingo (21), após denúncia anônima informando que no P.A. RIACHO CLARO havia uma mulher ferida gritando por socorro próximo à “FÁBRICA DE FARINHAS”, os militares compareceram no local, e realizaram a abordagem do autor, um homem de 37 anos.
No momento, chegou no local a vítima, uma mulher de 33 anos, com o rosto inchado e sangrando, com um grande hematoma no olho esquerdo, que estava totalmente fechado em virtude do inchaço.
Ela relatou que foi agredida pelo seu companheiro e informou que o autor possuía uma arma de fogo tipo polveira, uma espécie de trabuco e apetrechos para carregamento da arma de fogo, que foi localizada e apreendida. O homem foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários