fbpx
Minas em Foco

Dois homens são presos com armas de fogo após tentarem correr da polícia na Zona Rural de Arinos

Em ARINOS, no dia (19), por volta das 19h55min, uma viatura da Polícia Militar, durante patrulhamento na ÁREA RURAL, na região do Distrito “VILA BOM JESUS”, deparou com dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da “FAZENDA MENINO”, sendo que ao avistarem a viatura policial, tais indivíduos saíram em desabalada carreira e ambos tentaram passar por uma cerca de arame, contudo um dos indivíduos, um homem de 38 anos foi alcançado e imobilizado pela guarnição.

O segundo autor, um idoso de 66 anos após passar pela cerca de uma fazenda, adentrou em uma mata fechada, sendo então perseguido pelos militares e alcançado alguns minutos depois.

Os autores estavam portando 02 armas de fogo de fabricação industrial, sendo que em uma delas não foi identificada nenhuma numeração e na outra, foi identificada uma numeração adulterada.

As duas armas são: uma de calibre 28 e a outra de calibre 32. Com os autores foram encontrados também 08 cartuchos intactos, sendo 06 de calibre 28 e 02 cartuchos de calibre 32. Foram apreendidas também duas lanternas e uma faca. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo