Motorista fica ferido após colidir ônibus sem freio na traseira de caminhão na BR-040 em João Pinheiro
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) na pista central da BR-040 dentro da zona urbana de João Pinheiro.
O Sputnik Voz do Povo, esteve no local do acidente e transmitiu ao vivo no facebook o momento do resgate do motorista de 52 anos, que ficou preso as ferragens, apos colidir o ônibus na traseira de um veículo Baú que seguia na rodovia com destino a Brasília.
No local do acidente o jornalista Jeferson Sputnik, conversou com o filho da vítima que contou que o pai havia acabado de comprar o ônibus em JK e estava indo para Paracatu.
O jovem muito assustado com o acidente e principalmente com a situação do pai que estava preso as ferragens, contou que eles desciam pela BR-040 já na entrada da cidade quando perceberam que o veículo estava sem freios. O jovem contou que o pai dele tentou, a todo custo, parar o veículo e que chegou a desviar de um veíclo de passeio e para não colidir de frente com uma carreta o pai jogou o ônibus contra a traseira do caminhão baú quando estava passando pelos quebra-molas frente ao posto Petrominas.
O motorista que ficou preso às ferragens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e apresentava uma fratura no braço direito, um corte no braço esquerdo e nas pernas. O filho e um rapaz que estava de carona não apresentavam ferimentos graves.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários