Idoso fica ferido após acidente entre dois veículos de passeio na BR-040 em João Pinheiro
Um idoso de aproximadamente, 65 anos ficou ferido após colidir frontalmente o veículo FIAT Uno, placa de João Pinheiro, contra um veículo Gol da empresa Blu Energia Solar, na Manhã desta segunda-feira (08), no KM-141/5, próximo ao Posto Brandão.
Uma equipe Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, compareceu ao local e fez o atendimento da vítima, que estava consciente, porém, com dores, possivelmente uma Fratura de clavícula, e ferimentos leve pelo corpo.
Diante da situação, o idoso foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. O estado de saúde da vítima não foi repassada.
O repórter do Sputnik, esteve com o motorista da empresa Blu Energia Solar, que contou ao jornalista, que trafega pela BR-040, sentido João Pinheiro/Paracatu, quando na altura do acesso no KM-141, o veículo Fiat Uno, surgiu em sua frente vindo a colidir. Ele disse que com a pancada o veículo do idoso rodou e parou fora da pista, no canteiro lateral, lado de referência ao Hospital Municipal, e o veículo Gol conduzido por ele, ficou parado no meio da pista, sendo retirado para o acostamento com ajuda de outras pessoas para evitar um novo acidente. O motorista da empresa Blu Energia Solar, não teve ferimentos e aguarda a PRF no local.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários