fbpx
Minas em Foco

PCMG compõe comitiva para discutir uma nova vara criminal em Paracatu

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compôs uma comitiva de Paracatu, Noroeste do estado, na última quinta-feira (4/5), para discutir a instalação de uma segunda vara criminal na comarca. O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, na ocasião, o chefe de Gabinete da PCMG, delegado Frederico Abelha, e o chefe do Departamento da Polícia Civil em Unaí, Douglas Antônio Ramos Magela.

A visita da comitiva foi acompanhada pelo desembargador Joemilson Donizetti Lopes, que é da região, pelo juiz auxiliar da Presidência, Thiago Colnago Cabral, e pelo secretário de Governança e Gestão Estratégica (Segove), Guilherme Augusto Mendes do Valle.

O juiz Lucas Fonseca Silveira, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Paracatu, veio ao TJMG com a comitiva, representando o juiz diretor do Foro, José Rubens Borges Matos. Também compuseram o grupo o prefeito de Paracatu, Igor Pereira dos Santos, a deputada estadual Marli Ferreira da Silva e a vereadora Maria Cristina Cerqueira Barros, conhecida como Tenente Cristina.

O trabalho interinstitucional continua para desenvolver a proposta de instalação.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo