fbpx
Plantão de Polícia

Adolescente é apreendido com 42 pedras de Crack em João Pinheiro

ADOLESCENTE É DENUNCIADO POR TRÁFICO DE DROGAS E VÁRIAS PEDRAS DE CRACK SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR

Em JOÃO PINHEIRO, nesse último domingo (05) por volta das 20h42min, os policiais militares realizavam operação batida policial, quando abordaram um menor de 17 anos, sobre o qual havia diversas denúncias relatando que, dois indivíduos de 18 e 26 anos, estariam se aproveitando da condição da menor idade desse garoto para utilizá-lo no tráfico drogas na região do bairro Cais.

Durante busca pessoal no adolescente os policiais localizaram dinheiro no bolso da bermuda e ele não soube informar a procedência de tal dinheiro.

Os polícias foram até residência dele na rua João Canuto de Farias, bairro Mangabeira, acompanhados pela genitora do menor, foi encontrado no lote da residência 42 pedras de crack embaladas e prontas para o comercio. Diante do fato o menor foi apreendido e encaminhado para delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo