fbpx
Minas em Foco

Homem é morto a tiros após abrir a porta de casa no bairro Bela Vista em Patos de Minas

O crime ocorreu em na residência que a vítima morava. Os autores não foram localizados pela polícia.

Na madrugada desta terça-feira (26), Luiz Henrique Dias Dornelas, 23 anos, foi baleado em frente a sua residência na Rua Antônio Caetano de Menezes, no bairro Bela Vista em Patos de Minas. O rapaz teria sido chamado pelo nome e ao sair de casa foi surpreendido pelos criminosos, com disparos que atingiram tórax e braço.

A Polícia Militar informou que por volta de 00h15, recebeu ligações via 190 relatando disparos de arma de fogo. Uma das denúncias apontou que um homem tinha sido atingido. No local, militares constataram as informações. Uma equipe de socorristas do Samu chegou a ir até o endereço, mas a vítima identificada como Luís Henrique Dias Dornelas, faleceu no local do crime.

Ainda conforme a polícia, durante as verificações, foi constatado que o atirador subtraiu a quantia de R$ 800,00, que estava no bolso do jovem. As motivações e autoria do homicídio estão sendo apuradas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo