fbpx
Minas em Foco

Mulher de 23 anos é presa pela segunda vez em menos de 10 dias por tráfico de drogas em Unaí

Em Unaí/MG, 05/07, por volta das 23h14min, os policiais militares durante realizavam patrulhamento pelo bairro Canaã e, ao passar pela Rua Ouvidor, local conhecido no meio policial por diversas ocorrências de tráfico de drogas e frequentado por usuários de drogas, avistaram uma mulher de 23 anos, atravessando a rua e indo em direção a alguns usuários de drogas, com um volume muito grande em seu short, levantando suspeita da equipe policial.


Foi realizada a abordagem e ao ser questionada o que estava carregando em seu short, ela não respondeu, então foi solicitado a ela que retirasse o que carregava e mostrasse para a equipe policial, tendo ela retirado uma sacola branca e dentro de seu short. Ao vistoriar a sacola, foram encontrados 05 buchas de maconha; 16 pedras de crack prontas para o comércio e R$178,00 em dinheiro trocado.


Aos policiais, ela disse não saber da procedência das drogas, relatando somente que o dinheiro era dela e que havia ganhado. Ressalta-se que suspeita, que se diz moradora de rua, foi presa no dia 27/06 por tráfico de drogas no mesmo local. Segundo informações de usuários que frequentam o local, a mulher vende drogas para um indivíduo e ela também seria a pessoa responsável por guardar o dinheiro para ele.


A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo