fbpx

Homem é preso após assaltar idoso de 67 anos em Brasilândia de Minas

A polícia Militar de Brasilândia de Minas, recebeu uma ligação via 190, nesta terça-feira (05) que dava conta de que um senhor idoso 67 anos, havia sido vítima de assalto, na rua Sebastião Limiro, no bairro Porto.

Os militares de posse das informações se deslocaram até o endereço informado. No local foi feito contato com a vítima, que contou aos policiais que um indivíduo moreno, de estatura mediana, trajando calça jeans e blusa preta havia dito que gostaria de comprar um compreensor para pintar, sendo que após algum tempo de conversa o autor identificado posteriormente como Marcos Adriano Ferreira Batista, de posse de uma faca o ameaçou e entrou em sua residência, subtraindo uma quantia de R$ 427,00, que estava guardada na gaveta do quarto.

De posse das informações, uma guarnição saiu em intenso rastreamento na cidade e conseguiu localizar o autor escondido em um lote nas proximidades do posto Bicudo. O autor foi capturado e com ele encontrado o dinheiro roubado e a faca. Foi dado voz de prisão em flagrante, sendo o autor encaminhado a autoridade de polícia judiciária.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: