fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia Lagoa Grande: Veja todas as ocorrências policiais da semana

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS ENTRE OS DIAS 11/10 E 16/10

11/10 – FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A proprietária do “Ada Pet Shop” abriu seu comércio pela manhã e logo notou que algumas mercadorias não estavam em seu devido lugar; que ao acessar a área do Pet Shop deparou com a porta dos fundos do imóvel arrombada e logo constatou que foram furtados os seguintes itens: 01 notebook Samsung de cor preta, 02 taças de vidro e alguns acessórios para pets que ficavam expostos à venda.

RASTREAMENTOS ESTÃO SENDO REALIZADOS NA TENTATIVA DE IDENTIFICAR O AUTOR E LOCALIZAR OS MATERIAIS FURTADOS.

15/10 – FURTO A RESIDÊNCIA

A vítima acionou a Polícia Militar informando que nesta data foram subtraídos alguns bens de sua residência.

O solicitante informa que foram furtados (01) ”um botijão de gás lacrado”,(01) uma ”cama box marca Ortobom”,(01) um ”fogão cooktop marca Atlas”,(04) ”cortinas” e (05) ”varas de cortina”.

RASTREAMENTOS ESTÃO SENDO REALIZADOS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR OS MATERIAIS FURTADOS.

15/10 – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Durante Operação Policial, a guarnição policial visualizou o autor A. C. C. em cima de sua moto pegando um saco plástico branco das mãos do autor E. A. F. que estava na porta da residência dele; colocando esse involucro em seus bolsos.

Diante da suspeição apresentada, foi feita a abordagem e foi localizado no bolso de A. C. C. Um saco plástico e verificado que se tratava de uma substância semelhante a maconha. Diante da situação de flagrância ambos foram conduzidos a este quartel PM conforme natureza descrita e apresentados ao Delegado de plantão em Patos de Minas para demais providências.

16/10 – OPERAÇÃO LEI SECA

Nesta data foi realizada uma operação lei seca no perímetro urbano desta cidade. A operação contou com o apoio da 10ª Cia de Meio Ambiente e Trânsito. Foram realizadas diversas abordagens, sendo que 02 veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran e 02 condutores foram autuados por embriaguez.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo