fbpx
Minas em Foco

Destaques da Operação Aquiles em Paracatu, Guarda-Mor e Brasilândia de Minas

No último sábado (15), a Polícia Militar de Minas Gerais, (PMMG) desencadeou nas cidades de Paracatu, Guarda-Mor e Brasilândia de Minas, a Operação Aquiles. A finalidade da operação foi aumentar a sensação de segurança, reduzir o medo do crime, reduzir a criminalidade e a violência, tanto nas áreas urbanas, como nas zonas rurais.

Oportunamente o Batalhão recebeu o reforço de 31 soldados que estão em processo de formação na cidade de Unaí. Os policiais foram distribuídos nas cidades e desenvolveram ações e operações de abordagens e intervenções em ocorrências que somadas obtiveram os seguintes resultados: 49 autuações de trânsito, 5 veículos removidos, apreensão de maconha e cocaína, cumprimento de um mandado de prisão, prisão de 10 pessoas por crimes diversos, apreensão de 2 revolveres e 5 munições.

A operação além de ter sido exitosa em seus resultados contribuiu para que os discentes do curso de formação de soldados conhecessem um pouco dar realidade a região que alguns deles irão atuar após o término do curso.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo