fbpx
Minas em Foco

SEGUNDO RELATOR CHAMAR POLITICO VAGABUNDO DE VAGABUNDO NÃO E CRIME

Relator pediu arquivamento do processo de cassação contra o Deputado Federal André Janones, que é acusado de quebra de decoro. A decisão será tomada após vista de dois dias úteis.

Na tarde desta terça-feira (22), foi apreciado pelo conselho de ética e decoro, o pedido de cassação em desfavor do deputado federal André Janones, acusado pelo partido (SOLIDARIEDADE), de ter chamado membros do parlamento de vagabundos via rede social em uma transmissão ao vivo de dentro do congresso. O parlamentar e acusado também de passar dados inverídicos sobre atuações do poder legislativo.

O relator JHC (PSB-AL), pugnou pelo arquivamento do processo por não entender aceitável as acusações contra o parlamentar. Contudo a decisão será tomada em dois dias uteis devido ao pedido de vista do processo pelo deputado Celio Moura.

Nas redes sociais o deputado recebeu apoio do povo minério e também de várias regiões do Brasil. O deputado tem incomodado a classe politica desde a sua chagada ao congresso como fiscal do povo, o que tem rendido vários processos contra o deputado que tem ido as cidades mineiras, mostrando várias situações onde o dinheiro público é literalmente jogado pelo ralo.

O sistema político está gemendo com a atuação de deputados que não tem laços com partidos políticos. O gemido se manifesta com ataques contra os deputados que andam com o povo, que se vestem como o povo, que comem junto a mesa do povo e acima de tudo. Trabalham para o povo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo