fbpx

Bolsonaro afirma que vai facilitar vinda de ucranianos para o Brasil

Presidente diz que concederá visto humanitário

Ucranianos que desejarem vir para o Brasil para fugir da guerra receberão visto humanitário. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista ao programa Pingo nos is, da Jovem Pan.

Segundo Bolsonaro, o governo federal prepara uma portaria que deve ser publicada nos próximos dias e disse que vai facilitar ao máximo a vinda de ucranianos para o Brasil.

Pregando “equilíbrio” para solucionar o conflito entre Rússia e Ucrânia, Bolsonaro afirmou ainda que a possibilidade de o Brasil contribuir militarmente é pequena.

Bolsonaro ressaltou também que não deve conversar, no momento, com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. Lembrou mais uma vez a viagem feita à Rússia às vésperas do conflito e disse que o desejo do governo brasileiro é pela paz e pelo respeito à autonomia de cada país.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: