fbpx
Plantão de Polícia

Taxista tem carro roubado em João Pinheiro e operação policial recupera o veículo em Presidente Olegário

APÓS TAXISTA TER CARRO ROUBADO EM JOÃO PINHEIRO, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA UMA OPERAÇÃO E INTERCEPTA VEÍCULO NA CIDADE DE PRESIDENTE OLEGÁRIO. DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS ATÉ O MOMENTO

Em João Pinheiro, no dia 02/06/22, as 20h18min, os policiais militares compareceram à Rua Joaquim Pacheco Bias, bairro União e em contato com a vítima de 73 anos este relatou que se encontrava no ponto de táxi do terminal rodoviário, e por volta das 19h55m, foi procurado por um indivíduo alto, de cor parda e magro, que trajava bermuda clara e uma jaqueta vermelha e que queria uma corrida de táxi para a cidade de Patos de Minas/Mg.

Assim que o indivíduo entrou no carro, um VW/VIRTUS, COR BRANCA, ele pediu para a vítima dar a volta no quarteirão para que mais dois amigos se juntassem a eles, e assim que os outros embarcaram no veículo se lembra que disse para os passageiros que tinha que abastecer o táxi e daí em diante só se recorda que foi bastante agredido pelos três autores, primeiro com um golpe de enforcamento (mata leão) e depois com diversos socos na face e que devido as agressões sofridas, desmaiou e quando acordou, notou que foi deixado no bairro União, quando pediu ajuda. Vítima relatou ainda que além do veículo, foram roubados uma carteira contendo documentos pessoais, dinheiro e uma telefone celular. Diante aos fatos, os militares conduziram a vítima para o atendimento médico.

Os militares receberam informações de uma testemunha que reconheceu um dos autores de 19 anos, entrando no veículo da vítima. Os militares deslocaram até o endereço do suspeito e lá identificaram um outro suspeito de 16 anos, comparsa do primeiro.

Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas através de fotos. Diante dos fatos, as cidades vizinhas foram comunicadas do roubo, sendo montado o cerco bloqueio, e o veículo produto de roubo, foi avistado por militares das cidades de Presidente Olegário e Patos de Minas, na rodovia MG 354 no município de Presidente Olegário, tendo desobedecido ordem de parada e evadido, e em seguida caído num barranco.

Após troca de tiros com uma das equipes policiais, os ocupantes evadiram rumo à mata fechada, sendo recuperado o veículo e em seu interior localizados um telefone celular, documentos pessoais da vítima e uma bolsa de cor preta contendo R$ 114,50. Por volta de 05h30min do dia 03/06/2022, dois suspeitos de 16 e 19 foram localizados e presos pela Polícia Militar às margens da MG-354, entre a cidade de Presidente Olegário e Patos de Minas.

O terceiro indivíduo de 17 anos, que estaria com a arma de fogo utilizada pelos autores, continua foragido e as equipes em diligências e rastreamentos para localizá-lo e prendê-lo. A vítima permaneceu em observação médica na UPA da cidade de João Pinheiro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo